Filmes

Entrevista

Barbie | Margot Robbie conta o que a convenceu a viver a boneca

Atriz e produtora chegou a pensar em Gal Gadot para o papel

Omelete
2 min de leitura
19.07.2023, às 16H28

Dona de duas indicações ao Oscar e loira como a Barbie, Margot Robbie seria uma escolha natural para dar vida à boneca em um live-action. Mas não foi exatamente isso que passou pela cabeça da atriz e produtora quando ela e sua companhia, a LuckyChap Entertainment, asseguraram os direitos à personagem.

Robbie chegou a pensar em outros nomes para o papel de Barbie – principalmente, o de sua então colega de DC Gal Gadot, a Mulher-Maravilha. Mas ela mudou de ideia, graças à chegada da diretora Greta Gerwig (Lady Bird), que também assina o projeto ao lado de Noah Baumbach.

Foi por ela”, explicou Robbie ao Omelete, durante conversa em Los Angeles*. “Eu sempre disse que, não importa quem dirigir, eu quero que seja um filme ótimo e que seja escolha deles. Eu realmente não ficaria ofendida para qualquer lado que fosse, mas Greta disse que queria escrever para mim, e queria que eu fosse a Barbie principal”.

Felizmente, a atriz e produtora aceitou a missão – e sua atuação pode ser conferida nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira (20).

*A jornalista viajou a convite da Warner Bros. As entrevistas aconteceram no final de junho, antes da greve dos atores.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.