Diretor de The Batman afirma que todos na produção estão “a salvo” do COVID-19

Créditos da imagem: Matt Reeves/Reprodução

Filmes

Notícia

Diretor de The Batman afirma que todos na produção estão “a salvo” do COVID-19

Matt Reeves respondeu seguidor no Twitter que questionou se houve atraso nas filmagens no longa do Cavaleiro das Trevas

Nicolaos Garófalo
25.03.2020
23h20

Extremamente ativo nas redes sociais, Matt Reeves, diretor de The Batman, usou o Twitter para informar que todos os envolvidos no filme estão, por enquanto, “a salvo” da pandemia do coronavírus. O cineasta respondeu um seguidor que perguntou sobre o adiamento das filmagens e sobre o estado de saúde do elenco e equipe do filme.

Reeves respondeu que a produção seguira paralisada até que seja “seguro retomar” o trabalho e confirmou que “todos estão seguros no momento”. O diretor agradeceu a preocupação do seguidor e lembrou o fã de se manter a salvo – veja abaixo:

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.