The Batman | Cuidados com o COVID-19 interrompem as filmagens

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

The Batman | Cuidados com o COVID-19 interrompem as filmagens

Longa será paralisado por duas semanas

Nicolaos Garófalo
14.03.2020
16h17
Atualizada em
24.03.2020
11h40
Atualizada em 24.03.2020 às 11h40

A Warner informou, por meio de um comunicado, que The Batman, novo filme do Cavaleiro das Trevas dirigido por Matt Reeves, será paralisado por pelo menos duas semanas como prevenção ao COVID-19. O estúdio afirmou que nenhum caso do coronavírus foi detectado em membros da equipe ou elenco, mas que, por medidas de segurança, não seguirá com as filmagens por enquanto (via Deadline).

A produção do longa da Warner Bros. Pictures The Batman entrará em um hiato de duas semanas a partir de hoje”, disse a empresa em declaração oficial. “O estúdio continuará monitorando a situação com atenção”.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

The Batman tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.