Filmes

Lista

Especial Vingadores: A Origem | A história do Capitão América

Relembre a trajetória da equipe original antes da estreia de Vingadores: Ultimato

22.04.2019, às 20H00.

Com a chegada de Vingadores: Ultimato, que encerrará o ciclo de mais de uma década no MCU, é comum olhar para trás e lembrar da trajetória dos heróis, em especial da equipe original. Esse é o objeto do novo especial do Omelete, Vingadores: a Origem, que traça o caminho percorrido pelos personagens desde sua primeira aparição, até os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, os vídeos exploram as caracteristicas dos heróis nos quadrinhos e suas adaptações para a tela grande.

O sexto e último episódio é focado em Steve Rogers, o Capitão América e primeiro Vingador, interpretado nos cinemas por Chris Evans. No vídeo falamos sobre as polêmicas, a evolução e todo o sucesso do herói. Confira acima.

Vingadores: Ultimato chega ao Brasil em 25 de abril.

Episódio 1 - A História do Homem de Ferro

A trajetória do Homem de Ferro até Vingadores: Ultimato é um dos grandes símbolos dos primeiros dez anos da Marvel. Este primeiro episódio explica a história de Tony Stark até o último combate contra Thanos. Confira acima.

Episódio 2 - Hulk, o mais forte dos heróis

Um herói que encara seu poder não como um dom, mas como uma maldição! Entenda como foi a trajetória do Hulk até Vingadores: Ultimato no segundo capítulo do nosso especial.

Episódio 3 - A história do Gavião Arqueiro e Viúva Negra

A Viúva Negra e o Gavião Arqueiro são os Vingadores mais corajosos. Por que? Pois eles não contam com poderes, nem armaduras para se defender. Mas qual é a importância deles para o grupo? É isso que vamos descobrir neste episódio do especial Vingadores: A Origem.

Episódio 4 - Thor, o poderoso Deus da Marvel

O quarto episódio deste especial tem como foco Thor, o Deus Nórdico que introduziu a história de outros universos no MCU e passou por uma grande mudança em seu terceiro filme. Confira acima.

Episódio 5 - A História do Homem-Formiga

O Homem-Formiga tem uma grande importância no início dos quadrinhos e fez dois filmes que contam com uma ligação muito pontual com os Vingadores. Mas como ele poderá ajudar a derrotar Thanos? É isso que nós vamos mostrar pra você nesse episódio.