Séries e TV

Notícia

The Boys | Karl Urban aparece ensanguentado em fotos da 2ª temporada

Ator publicou fotos dos bastidores da produção, afirmando que nem sempre tudo vai bem

15.08.2019, às 18H30.

O ator Karl Urban divulgou fotos de bastidores da 2ª temporada de The Boys. Na primeira, o ator está ensanguentado e afirmou "tem dias em que tudo dá certo... e em outros você é totalmente massacrado", fazendo uma referência ao nome de seu personagem. Confira:

Prime Video anunciou recentemente que o seriado foi um sucesso inesperado e se tornou uma das produções mais vistas da plataforma. A trama, inspirada em quadrinhos de Garth Ennis, mostra um grupo de vigilantes que quer desmarcarar os super-heróis que abusam de seus superpoderes e prejudicam a população. Enquanto a primeira temporada está disponível no Prime Video, a segunda não tem previsão de estreia.

Confira abaixo o nosso veredito com spoilers da série:

Com oito episódios, a primeira temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video. Além de Karl Urban Jack Quaid, o elenco da série inclui Simon PeggKaren Fukuhara, Erin Moriarty, Elizabeth ShueTomer CaponJennifer Esposito, Antony Starr e Laz Alonso. A produção já foi renovada para a segunda temporada pelo serviço de streaming.