The Boys supera expectativa e se torna uma das séries mais vistas do Prime Video

Créditos da imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Séries e TV

Notícia

The Boys supera expectativa e se torna uma das séries mais vistas do Prime Video

Segunda temporada da série já foi confirmada pelo serviço de streaming

Gabriel Avila
09.08.2019
12h59
Atualizada em
09.08.2019
13h35
Atualizada em 09.08.2019 às 13h35

The Boys se tornou uma das séries mais assistidas do Amazon Prime Video. Jennifer Salke, executiva responsável pelo Amazon Studios, revelou através de um comunicado divulgado pelo Cinemablend que a série superou expectativas após duas semanas em exibição:

“Estamos muito felizes pois The Boys ultrapassou nossas previsões de audiência nas duas primeiras semanas e se tornou uma das nossas séries originais mais assistidas pelos nossos clientes do Prime Video. Isso se torna uma grande motivação e nos deixa animados para nos prepararmos para a segunda temporada.”

Eric Kripke, co-criador da série, comentou que a boa recepção do público ao primeiro ano da série é uma grande inspiração para a próxima temporada:

“Estou mais do que emocionado com a resposta à primeira temporada. E principalmente, isso me fez cair de cabeça e trabalhar ainda mais na segunda. Não quero que a temporada 2 seja maior, quero que seja mais profunda. Um ano mais intenso, insano, violento e mais focado nos personagens. Meu único objetivo é fazer uma segunda temporada melhor que a primeira.”

Com oito episódios, a primeira temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video. Além de Karl Urban Jack Quaid, o elenco da série inclui Simon PeggKaren FukuharaErin Moriarty, Elizabeth ShueTomer CaponJennifer EspositoAntony Starr Laz Alonso. A produção já foi renovada para a segunda temporada pelo serviço de streaming.