Suposta mulher que inspirou Bebê Rena critica série: "Eu sou a vítima"

Séries e TV

Notícia

Suposta mulher que inspirou Bebê Rena critica série: "Eu sou a vítima"

Produção se tornou o novo hit da Netflix

Omelete
2 min de leitura
27.04.2024, às 12H26.

O sucesso inesperado de Bebê Rena, atual série mais assistida da Netflix em mais de 30 países, fez com que pessoas do mundo inteiro fossem atrás da identidade das pessoas que inspiraram a trama criada e protagonizada por Richard Gadd. A pesquisa surtiu efeito e um grupo de fãs disse ter encontrado a "Martha da vida real".

Na trama da série, o protagonista Donny (Gadd), um bartender que sonha em se tornar um comediante, começa a ser perseguido por uma stalker chamada Martha. A história é inspirada nas experiências de Gadd, que anos atrás sofreu com a perseguição de uma mulher.

Em entrevista ao Daily Mail, a mulher identificada pelos fãs com a verdadeira Martha criticou a série da Netflix. A moça, que não teve o seu nome revelado e negou ser a stalker de Gadd, também não poupou o criador de Bebê Rena.

"Gadd está fazendo bullying com uma mulher mais velha por fama e fortuna. Ele está usando Bebê Rena para me perseguir agora. Eu sou a vítima. Ele escreveu uma maldita série sobre mim. Ele tem síndrome de protagonista", afirmou a mulher ao jornal britânico.

"Nunca tive uma rena bebê de brinquedo e também não conversei com Richard Gadd sobre um brinquedo de infância", completou, citando um dos diálogos entre Donny e Martha sobre o passado da personagem na série. "Ela meio que se parece comigo depois que engordei muito durante a pandemia, mas na verdade não sou realmente feia."

Gadd revelou que, há alguns anos, recebeu 41.071 e-mails, 744 tweets, cartas que totalizvam 106 páginas e 350 horas de mensagens de correio de voz de uma mulher mais velha, interpretada por Jessica Gunning em Bebê Rena. Com sete episódios, a série está disponível completa na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.