Ator de Yellowstone apoia decisão de Kevin Costner de se afastar da série

Créditos da imagem: Paramount Network/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ator de Yellowstone apoia decisão de Kevin Costner de se afastar da série

Luke Grimes interpreta Kacey no sucesso da Paramount Network

Omelete
2 min de leitura
27.04.2024, às 11H34.

Luke Grimes, intérprete de Kacey Dutton em Yellowstone, não tem mágoa de Kevin Costner por deixar a série. Em entrevista ao The Independent (via Deadline), o ator disse entender a decisão do astro de se afastar da produção para priorizar outros projetos.

"O que quer que tenha acontecido lá, é lamentável se mudou alguma coisa sobre como a série iria se desenrolar. Ele ficou ocupado com seus projetos do coração. A certa altura, você tem que fazer o que tem que fazer, cara. Você tem que fazer o que você ama", destacou.

Costner, que estrela Yellowstone como o protagonista John Dutton, se afastou da série para se dedicar às filmagens de Horizon: An American Saga, filme dirigido e estrelado por ele. Para fazê-lo, ele pediu aos produtores que reduzissem seu tempo de gravação para apenas uma semana, o que o colocou em rota de colisão com o driador Taylor Sheridan.

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story).

No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.