Elenco de NCIS: Hawai'i' lamenta cancelamento da série

Créditos da imagem: CBS/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Elenco de NCIS: Hawai'i' lamenta cancelamento da série

Produção foi encerrada após apenas três temporadas

Omelete
2 min de leitura
27.04.2024, às 12H52.
Atualizada em 27.04.2024, ÀS 14H43

O elenco e a equipe de NCIS: Hawai'i' ainda não digeriu o cancelamento da série, anunciado ontem (26) pela CBS. Nas redes sociais, nomes como a protagonista Vanessa Lachey e o showrunner e cocriador Matt Bosack lamentaram a decisão da emissora.

"Destruída, confusa, pega de surpresa. Gratos, confiantes, amados fãs! Processando esta notícia e ainda estando presente com minha família. Eu amo todos vocês! Maholo Nui Loa", escreveu Lachey no Stories.

Tori Anderson, que interpretava a agente do FBI Kate Whistler, publicou em seu perfil no X (antigo Twitter): "Estou tendo muita dificuldade em processar isso. Obrigado à nossa equipe incrível que fez com que todos os dias parecesse que eu estava vivendo um sonho. Quero agradecer a todos os fãs. Meu coração está partido por vocês também. Esta é uma grande perda de representatividade. Amo muito todos vocês."

 

 

Jason Antoon, que vivia o especialista em inteligência cibernética Ernie, compartilhou sua decepção no Instagram. "Este negócio é brutal e não faz sentido. Mas nos divertimos muuuito. Amo todos vocês e mahalo."

Matt Bosack também opinou idéias sobre o cancelamento. "NCIS: O Havaí foi um sonho. E enquanto termina, sou eternamente grato aos meus parceiros, nosso elenco incrível, liderado por Vanessa Lachey, toda a equipe e esta ilha maravilhosa que chamo de lar. Estou orgulhoso das histórias que pudemos contar ao longo dessas três temporadas. Para contar divertidos mistérios do crime da Marinha, mas também aprofundar ideias sobre família, vida, amor, identidade… Para todos os fãs, especialmente aqueles que se viram nesses personagens, mahalo nui loa. Um hui hou."

 

 

Com média de 7,8 milhões de espectadores por episódio em sua última temporada, NCIS: Hawai’i se despede como a 12ª atração mais vista da TV dos Estados Unidos - sem contar programações esportivas. Além da protagonista Vanessa Lachey, o elenco também contava com Alex Tarrant, Noah Mills, Jason Antoon, Yasmine Al-Bustami, Tori Anderson e Kian Talan.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.