The Boys | Conheça os personagens da nova série do Amazon Prime Video

Créditos da imagem: Divulgação/Dynamite Comics;Reprodução/Amazon Prime Video

Séries e TV

Lista

The Boys | Conheça os personagens da nova série do Amazon Prime Video

Produção é baseada na HQ de Garth Ennis e Darick Robertson

Gabriel Avila
22.07.2019
16h06

The Boys é uma HQ que imagina um mundo onde os super-heróis não são nada benevolentes e altruístas, mas sim celebridades egocêntricas que não se importam com muita coisa além de status e dinheiro. Consciente de que pessoas imorais com superpoderes pode ser uma mistura desastrosa, o governo dos EUA reuniu uma equipe que pudesse dar um jeito de colocar os supers na linha, e aí entram Os Rapazes. A equipe agiu secretamente desde os anos 1980, mas foi encerrada no início dos anos 2000 após um evento brutal catastrófico. Anos depois, após o aumento nas fatalidades causadas por super-heróis, um de seus membros decide reativar a equipe, que vai fazer com que os canalhas superpoderosos paguem por seus erros.

Escrita por Garth Ennis com desenhos de Darick Robertson, a HQ foi considerada chocante demais até para a DC Comics e agora ganhou uma série de TV pelo Amazon Prime Video. A seguir, apresentamos os personagens dessa produção que desafia os conceitos de super-heróis:

Hughie Mijão

Rapaz simples e de poucas aspirações, Hughie vivia feliz com sua namorada, até que ela é morta durante uma briga entre o herói Trem A e um vilão. Sem se preocupar se haviam civis por perto, o velocista simplesmente jogou o bandido contra uma parede em supervelocidade, o que acabou por esmagar a amada de Hughie. Arrasado pela perda, ele é descoberto por Billy Carniceiro, um ex-membro dos The Boys que está reativando a equipe e acredita que o garoto pode ajudar a fazer canalhas como Trem A pagar por seus erros. Na série o personagem será interpretado por Jack Quaid. Nas HQs, seu visual é claramente inspirado no ator Simon Pegg, que interpreta o pai de Hughie no seriado.

Billy Carniceiro

Responsável por reunir a equipe após tanto tempo, Billy é o líder da nova versão dos The Boys. Assim como o grupo original, seu time age para conter os super-heróis quando cometem abusos, com a diferença que Billy se diverte ao promover ataques brutais para se fazer entender. Sempre visto com seu cachorro Terror, Billy é um homem carismático e inteligente com um passado misterioso que acolhe Hughie por entender sua dor. Na série o personagem será interpretado por Karl Urban.

Leite Materno

Leite Materno é o braço direito de Billy dentro da equipe. Sua trágica história de origem está ligada aos super-heróis, mas de uma maneira indireta: sua mãe trabalhava em uma fábrica da misteriosa substância Composto V e acabou infectada pela falta de higienização no local. A infecção causada pela exposição excessiva acabou por prejudicar seus filhos, causando a Leite Materno uma dependência no leite de sua mãe para sobreviver e a morte prematura de seu irmão Michael ainda na infância. LM é o mais amável dentre os The Boys, agindo como uma bússola moral do grupo. Devido ao seu passado no exército e sua personalidade detalhista, ele é o responsável por arquitetar as missões da equipe. Na série o personagem será interpretado por Laz Alonso.

Francês

Especialista em armas com um gosto por violência, o Francês é um dos mais letais membros do time. Além de um grande conhecimento balístico - e gosto para colocá-lo em prática -, ele carrega também uma curiosa habilidade olfativa, rastreando cheiros melhor até mesmo do que Terror, o cachorro de Billy. O Francês é responsável também por cuidar da Fêmea, uma garota criada com o intuito de ser uma arma viva que tem grande dificuldade em estabelecer contato com outros seres humanos. Ele também é responsável por fazer com que Hughie, a quem carinhosamente chama de Petit Hughie, se sinta em casa em meio às perigosas missões que a equipe realiza. Na série o personagem será interpretado por Tomer Capon.

Fêmea

De longe a mais perigosa e letal membro da equipe, a Fêmea é uma jovem garota torturada por um passado trágico que se tornou uma brutal máquina de matar. Seu grau de violência é tão elevado que choca até mesmo os membros mais casca-grossa dos The Boys. Enquanto não está fazendo missões com a equipe, a Fêmea aceita trabalho como assassina para a Máfia apenas para saciar sua sede de sangue. A única pessoa no mundo com quem ela consegue se relacionar é o Francês, que tenta ao máximo devolver sua humanidade a ela. Na série a personagem será interpretada por Karen Fukuhara.

Estelar

Annie January é uma jovem heroína com poderes de vôo, audição aguçada, super-força e pode também projetar luz. Nas HQs, Estelar era membro dos Jovens Patriotas até ser convidada para fazer parte d'Os Sete, a maior super-equipe dos EUA. O que parecia ser um sonho se tornando realidade, na verdade revelou à Annie a verdadeira natureza do time, que é bem diferente do que finge para o público. Questionando seu papel nesse mundo de aparências e publicidade, a garota acaba conhecendo Hughie, com quem vive um romance onde os dois escondem suas identidades já que o maior alvo dos The Boys é justamente Os Sete. Na série a personagem será interpretada por Erin Moriarty.

Os Sete

Ironicamente os vilões da história são os super-heróis, sendo Os Sete a maior das equipes. Claramente inspirados na Liga da Justiça, seus membros são a amazona Rainha Maeve, o velocista Trem A, o rei dos mares Oceano, Jack de Júpiter e o sombrio Sombra Negra. O grupo é liderado pelo Patriota, um homem visto como um símbolo de força e esperança que veste uma capa listrada como a bandeira dos EUA. Principal ameaça aos The Boys, Os Sete são benevolentes apenas na fachada, escondendo graves segredos da população que juram proteger. Na série os personagens são interpretados por Antony Starr (Patriota), Dominique McElligott, (Rainha Maeve), Jessie T. Usher (Trem A), Chace Crawford (Oceano), Nathan Mitchell (Sombra Negra). A única mudança fica por conta de Jack de Jupiter, que na série foi substituído por Translucent, herói interpretado por Alex Hassell.