Sony/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3: Andrew Garfield, novamente, reforça que não estará em novo filme

Estreia do longa marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros

22.11.2021, às 13H24.
Atualizada em 22.11.2021, ÀS 15H11

A situação está ficando delicada para Andrew Garfield. Volta e meia, o astro precisa reafirmar para o público que, embora muitas teorias apontem para o fato, ele não estará em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Desta vez, foi para a GQ que a estrela de tick, tick... BOOM esclareceu, novamente, os rumores. “Eu não estou,” disse para a publicação. Anteriormente, o ator negou sua participação em entrevista a Jimmy Fallon, afirmando que suposta imagem sua no set de filmagem era photoshop, e disse à Variety que estava "f*dido" com os rumores.

Reforçando o coro, o atual Teioso, Tom Holland, também afirmou que nem Garfield ou Tobey Maguire estarão em novo filme"As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Maguire e Garfield] não vão voltar. Mas elas vão ter que acreditar em mim em algum momento", brincou em entrevista à Total Film

Segundo Holland, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).