Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Eternos: Angelina Jolie diz ter interesse de interpretar Thena mais uma vez

Filme está em cartaz nos cinemas brasileiros

09.11.2021, às 19H04.
Atualizada em 10.11.2021, ÀS 11H19

Com Eternos, Angelina Jolie finalmente entrou para o hall de grandes astros que se uniram à Marvel. Mas não pense que a atriz está pronta para embarcar em um filme solo da sua personagem, Thena.

Jolie, em entrevista, comentou que não tem interesse em protagonizar uma aventura somente com a guerreira, embora tenha muita vontade de interpretar a personagem novamente. "Eu adorei fazer parte dessa família, então não tenho desejo de me separar dela. Mas ficaria feliz em interpretar Thena novamente e explorar ainda mais profundamente suas lutas", contou a atriz em entrevista ao CinePop. 

Também para ela, a possibilidade de reprisar o papel não está limitada somente a uma sequência de Eternos. "Temos milhares de anos de material. Podemos levá-la a qualquer lugar. Acho isso divertido e gosto da ideia de que ela poderia aparecer em, talvez, outros filmes da Marvel". Fique de olho no Omelete para novidades.

O elenco do filme ainda conta com Salma HayekRichard MaddenGemma ChanKit HarringtonBrian Tyree HenryBarry Keoghan, entre outros astros. Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).