CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman encara Alice em fotos do novo episódio

“How queer everything is today” marca o retorno da heroína a Gotham após Crise nas Infinitas Terras

09.01.2020, às 00H52.

Primeiro episódio de Batwoman após Crise nas Infinitas Terras, “How queer everything is today” ganhou novas fotos que mostram Kate (Ruby Rose) de volta a Gotham City e frente a frente com Alice (Rachel Skarsten), sua irmã e inimiga. As imagens também uma reunião entre a heroína e Luke (Camrus Johnson) em que os dois trocam olhares preocupados – confira abaixo:

O décimo episódio da temporada também ganhou uma sinopse oficial da CW: “Enquanto Gotham se preocupa com um confronto esquisito da Batwoman, Alice celebra seu ato supremo de vingança com Rato (ator convidado Sam Littlefield). Uma Mary (Nicole Kang) devastada foca no julgamento de Jacob Kane (Dougray Scott), enquanto Sophie (Meagan Tandy) procura conselhos amorosos de alguém inesperado. Enquanto avançam sobre novas ameaças na cidade, Luke prioriza a proteção do segredo da Batwoman e Kate precisa decidir o que está disposta a fazer para honrar a identidade da heroína... E a sua própria.

Com Crise nas Infinitas Terras chegando ao fim na próxima terça (14), Batwoman voltará a ser transmitida nos Estados Unidos aos domingos a partir de 19 de janeiro.

Confira abaixo a crítica dos episódios exibidos até agora da 1ª temporada:

Leia as críticas do crossover Crise nas Infinitas Terras: