Montagem com imagens de Homem-Formiga e The Mandalorian

Créditos da imagem: Marvel Studios/Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Diretor de Homem-Formiga comandou episódio do 2º ano

Peyton Reed postou foto da cadeira que usou durante gravações para celebrar o Star Wars Day

Nicolaos Garófalo
04.05.2020
21h27
Atualizada em
04.05.2020
23h33
Atualizada em 04.05.2020 às 23h33

Já contando com nomes como Jon Favreau e Taika Waititi entre os principais realizadores da primeira temporada, o segundo ano de The Mandalorian contará com mais um velho conhecido dos fãs do MCU. Peyton Reed, diretor da franquia Homem-Formiga, revelou nesta segunda-feira (4) que comandou pelo menos um dos episódios inéditos da série da Disney+ (via ComingSoon).

Celebrando o Star Wars Day (4 de maio), o cineasta postou no Twitter uma foto de uma cadeira de set com seu nome ocupada pelo capacete usado pelo personagem de Pedro Pascal – confira abaixo:

Reed não foi o único a mostrar fotos dos bastidores de sua participação na franquia Star Wars. Mais cedo, Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, também compartilhou algumas imagens de seu trabalho na franquia.

[Atualização] Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate) também utilizou o Twitter para anunciar que dirigiu um dos capítulos do novo ano de The Mandalorian. Na postagem, o cineasta aparece ao lado do Baby Yoda, dizendo que a criatura fofa é "a maior estrela do universo" e que se sentiu honrado de participar da série - veja abaixo:

[Fim da atualização]

O Star Wars Day é uma comemoração da saga espacial de George Lucas, realizada no dia 4 de maio porque, em inglês, "May the 4th" soa parecido com a frase clássica da franquia "May the Force be with You".

A franquia Star Wars está inteiramente disponível no catálogo do Amazon Prime Video - saiba mais.

Com a primeira temporada encerrada nos Estados Unidos, The Mandalorian só deve chegar ao Brasil quando o Disney+ for liberado no país. A trama é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

A segunda temporada da série deve estrear nos EUA entre setembro e dezembro.