Logo do Disney+

Créditos da imagem: Disney+/Reprodução

Filmes

Notícia

Disney+ pode ter lançamento no Brasil adiantado

Fontes do Filme B afirmam que lançamento será antes de novembro

Arthur Eloi
16.12.2019
14h18

O Disney+ pode ter ganho previsão de chegada ao Brasil. Segundo fontes do Filme B, o serviço de streaming deve ser lançado no país em agosto de 2020.

Anteriormente, era esperado que a plataforma fosse chegar apenas em novembro do próximo ano. De qualquer forma, ainda não há data e nem confirmação do adiantamento pela empresa. O Disney+ foi lançado em novembro de 2019 mas apenas nos Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Países Baixos e Porto Rico.

Recentemente Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou durante a CCXP19 como o streaming muda a forma de produção do estúdio: “Estou na Marvel há quase 20 anos. Sei que pareço bem jovem, mas estou aqui há quase 20 anos e ser capaz de construir o MCU, com 23 filmes interligados foi incrível”, relembra. “Depois de Ultimato começamos a pensar: o que podemos fazer depois? Há Shang-Chi, os Eternos, Viúva Negra e tudo isso, mas o Disney+, que chega ao Brasil no próximo ano, é uma oportunidade de contar histórias ainda mais profundas de personagens que todos já conhecem e amam, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, de uma nova forma que nunca fizemos antes.

Já começamos a gravar duas séries e elas são muito especiais. Pela primeira vez estamos entre plataformas, com séries que vão se conectar com os filmes. É empolgante expandir o MCU”, finalizou.