Pedro Pascal em The Mandalorian, série de Star Wars

Créditos da imagem: The Mandalorian/Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | 2ª temporada é confirmada para o fim de 2020

Anúncio foi feito por Jon Favreau no Twitter

Arthur Eloi
27.12.2019
17h25

The Mandalorian, série live-action de Star Wars, concluiu sua primeira temporada nos Estados Unidos - e o cocriador Jon Favreau já deu a previsão de estreia da segunda. No Twitter, o cineasta revelou que os episódios inéditos chegam no outono norte-americano, ou seja, entre setembro e dezembro de 2020.

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Anteriormente, o cocriador Dave Filoni afirmou que a produção mostrará as origens da Primeira Ordem, organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.

O elenco conta com Pedro Pascal, Werner Herzog, Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte e Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Filoni (Star Wars Rebels).

Ainda não há data para a segunda temporada de The Mandalorian. Vale ressaltar que o serviço de streaming Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas deve chegar ao país em agosto de 2020 - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.