Star Wars | John Boyega diz não gostar dos acontecimentos de Os Últimos Jedi

Créditos da imagem: Star Wars/Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | John Boyega diz não gostar dos acontecimentos de Os Últimos Jedi

Ator diz ter comentado com Mark Hamill sobre problemas do longa

Julia Sabbaga
11.12.2019
12h12

John Boyega falou sobre seu descontentamento com Star Wars: Os Últimos Jedi, filme dirigido por Rian Johnson e lançado no fim de 2017. O ator, que interpreta Finn na saga, disse ter conversado com Mark Hamill sobre os problemas do longa, e falou sobre a separação entre os protagonistas:

"O Despertar da Força eu acho que foi o começo de algo muito sólido. Os Últimos Jedi, se posso ser honesto, eu diria que foi um pouco estranho para mim. Eu não necessariamente concordei com muitas escolhas naquele filme, e foi algo que eu falei muito com Mark =Hamill] sobre. Foi difícil para nós porque estávamos separados". 

Para Boyega, houve um problema de dinâmica entre personagens que não havia na trilogia original: "Eu acho que nos filmes originais de Star Wars era muito mais um trio, e era essencialmente sobre a jornada de Luke, mas Luke e Leia tinham uma dinâmica forte, e eu acho, eu não sei como faríamos para estabelecer uma dinâmica forte com A Ascensão Skywalker. Mas se estiver explorando essa dinâmica, seria legal" 

Star Wars: A Ascensão Skywalker foi um dos destaques durante a CCXP19O painel reuniu Daisy RidleyJohn Boyega, Oscar Isaac e o diretor J. J. Abrams para celebrar o lançamento do último capítulo da saga. Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker". O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.