Daisy Ridley como Rey em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Créditos da imagem: Star Wars: A Ascensão Skywalker/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | Roteiro de A Ascensão Skywalker foi brevemente vendido no eBay

J.J. Abrams revela que um erro quase fez a trama vazar, mas a produção contornou o problema

Arthur Eloi
25.11.2019
14h19

Falta um mês para o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas alguém já viu o roteiro do longa - mesmo que por descuido dos envolvidos. O diretor J.J. Abrams, em participação no Good Morning America, revelou que uma cópia do script foi parar no eBay [via Variety].

Um dos nossos atores, não vou falar quem - eu até quero, mas não vou - deixou debaixo da cama, e foi encontrado por quem estava limpando o local. A partir daí foi dado para alguém que o vendeu no eBay”, contou. Abrams completa que a equipe conseguiu comprar antes de algo dar errado, e completa: “Com toda essa segurança, você precisa ter cuidado.

O elenco do Episódio IX, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, além do diretor J.J. Abrams e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, estão confirmados na CCXP19. Os astros estarão em um painel no sábado (7) para divulgar o último capítulo da franquia.

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para O Despertar da Força. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker". O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.