Star Wars | Réplica revela detalhes do sabre de luz da “Rey Sith”

Créditos da imagem: Divulgação/LucasFilm

Filmes

Notícia

Star Wars | Réplica revela detalhes do sabre de luz da “Rey Sith”

Jedi apareceu como aprendiz do Lado Sombrio em teaser do novo filme

Gabriel Avila
13.12.2019
17h59

Um dos grandes segredos por trás de Star Wars: A Ascensão Skywalker está na possibilidade de Rey se tornar uma Sith. Um vídeo exibido durante a D23 mostrou a Jedi interpretada por Daisy Ridley usando um manto negro e um sabre de luz vermelho com duas lâminas. Ainda não se sabe muito a respeito da trajetória da personagem no longa, mas sua arma ganhou uma réplica da marca EFX Collectibles que revela alguns de seus detalhes.

Embora não traga semelhança visual com outros modelos mostrados na franquia, o sabre tem um mecanismo parecido com o de Darth Maul no Episódio I graças à suas duas lâminas. Porém, mesmo se tratando de uma versão inédita, a arma mostra marcas de uso, como partes enferrujadas e sujas. Confira abaixo:

Star Wars: A Ascensão Skywalker foi um dos destaques durante a CCXP19O painel reuniu Daisy RidleyJohn BoyegaOscar Isaac e o diretor J. J. Abrams para celebrar o lançamento do último capítulo da saga.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker". O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro.