Miles Teller substitui Armie Hammer em The Offer, série sobre O Poderoso Chefão

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Miles Teller substitui Armie Hammer em The Offer, série sobre O Poderoso Chefão

Produção do Paramount+ terá ator de Quarteto Fantástico e Whiplash como protagonista

Eduardo Pereira
28.05.2021
17h14

Miles Teller (Quarteto Fantástico, Whiplash) será o substituto de Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário, Me Chame Pelo Seu Nome) em The Offer, série do Paramount+ que retrata em 10 episódios a história real dos bastidores do filme O Poderoso Chefão (1972), ganhador de três Oscars. O ator interpretará o protagonista Al Ruddy, produtor do aclamado longa-metragem.

Hammer foi afastado da produção em janeiro, após acusações de má conduta sexual envolvendo vazamento de mensagens enviadas para diversas mulheres no Twitter e Instagram. Nelas, o ator descrevia fantasias sexuais envolvendo abuso e até canibalismo. O ator também se retirou de outros projetos, como a comédia romântica Shotgun Wedding.

Além do protagonismo da série, Teller também assume o papel de produtor executivo da trama que traz a produção do clássico de Francis Ford Coppola pelos olhos de Al Ruddy. Os roteiros serão assinados por Nikki Toscano (Hunters) e Michael Tolkin (O Jogador). Dexter Fletcher (Rocketman) dirigirá alguns dos episódios.

The Offer, ainda sem previsão de lançamento, é fruto dos planos da ViacomCBS para tirar máximo proveito das propriedades intelectuais que ela possui. Pensada exclusivamente para o Paramount+, a produção não ficará junta do clássico O Poderoso Chefão nos Estados Unidos, já que o filme tem contato de exclusividade de dois anos com a plataforma de streaming da NBCUniversal Peacock (ainda indisponível no Brasil).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.