Andy Garcia detalha projeto de Poderoso Chefão 4 com Leonardo DiCaprio

Créditos da imagem: O Poderoso Chefão/O Aviador

Filmes

Notícia

Andy Garcia detalha projeto de Poderoso Chefão 4 com Leonardo DiCaprio

Segundo o ator, ideia foi descartada após morte de Mario Puzo

Julia Sabbaga
10.12.2020
12h08

Andy Garcia revelou maiores detalhes sobre o projeto descartado de um quarto filme de O Poderoso Chefão, que teria estrelado Leonardo DiCaprio. Segundo Garcia, o filme seria focado no personagem de Sonny (interpretado por James Caan no primeiro filme), e traria Robert De Niro de volta como Vito Corleone [via Moviehole]. 

"Meu agente da época também representava Leonardo DiCaprio e eles estavam trabalhando com Francis [Ford Coppola] em um projeto, e eu mencionei a Francis que sempre tive a ideia para um outro Poderoso Chefão. Eu disse que Leo DiCaprio estava com a idade certa para interpretar um jovem Sonny nos anos 30. De Niro poderia atuar como Vito porque estaria na idade certa. E do outro lado seria eu e Al [Pacino] como Michael".

Segundo Garcia, o filme focado na juventude de Sonny acabou sendo descartado após a morte de Mario Puzo, autor do livro e roteirista da trilogia: "Mario faleceu um mês depois. E o fato de que ele não estava mais lá tirou força do barco de Francis". 

Garcia interpretou Vincent Mancini no terceiro filme da trilogia de Coppola, que ganhou um corte do diretor este mês, intitulado O Poderoso Chefão 3 - Desfecho: A Morte de Michael Corleone. O filme está em cartaz nos cinemas e disponível nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store, para aluguel e compra.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.