Cobra Kai

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cobra Kai terá “pelo menos” seis temporadas, dizem criadores

Quarto ano estreou na Netflix em 31 de dezembro

Nico Garófalo
03.01.2022
18h29

Sucesso da Netflix, Cobra Kai não deve chegar ao fim tão cedo. Co-criador da série, Jon Hurwitz afirmou que, embora os produtores nunca tivessem definido quantos anos a produção deveria durar, a história foi planejada para ser desenvolvida em “pelo menos seis” temporadas. Esse número, no entanto, pode mudar a qualquer momento.

Acho que sempre vimos [Cobra Kai] como algo com pelo menos seis [temporadas] nas nossas cabeças, mas ainda estamos tentando entender exatamente a duração até o ponto final”, disse Hurwitz ao Collider.

Na mesma entrevista, Josh Heald, outro responsável pela criação de Cobra Kai, garantiu que a equipe por trás da produção segue trabalhando em histórias para “além da quinta temporada”, incluindo o final definido no começo da série, embora o caminho escolhido tenha passado por alterações. “Sempre olhamos para nosso plano original com olhos abertos porque com tantas histórias, personagens e interações novas que, quando você vê durante a produção (...), você quer mergulhar mais fundo nisso, e, isso acontece, naturalmente empurramos coisas mais para frente”.

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê Kid, Cobra Kai reaquece a rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Danny LaRusso (Ralph Macchio). Narrada pela perspectiva do antigo antagonista, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando caratê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as três temporadas já estão disponíveis na plataforma.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.