Séries e TV

Notícia

Cobra Kai | Quinta temporada não será o fim, diz o produtor Josh Heald

Às vésperas do lançamento da quarta temporada, série não pretende parar

Eduardo Pereira
08.12.2021, às 22H29

O produtor Josh Heald, de Cobra Kai, afirmou em entrevista concedida ao Screen Rant que a equipe criativa de Cobra Kai não pretende encerrar a série na quinta temporada. A produção, atualmente pertencente à Netflix desde sua terceira temporada, verá a estreia de seu quarto ano neste mês, e já está produzindo o próximo capítulo da história.

"Nós temos mais que a quinta temporada. Não estamos escrevendo o fim da série na quinta temporada, agora. Não podemos acreditar que filmamos duas temporadas da série neste ano. Na nossa mente, é uma loucura acreditar no quão longe chegamos em relação à história que o público já viu até o momento. A quinta temporada é enorme com muitos novos sabores e muitas coisas que você não viu antes na série. E não é o fim", disse Heald.

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê KidCobra Kai reaquece a rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio). Narrada pela perspectiva do antigo antagonista, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando caratê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela plataforma de streaming em 2020. Todas as três temporadas já estão disponíveis no streaming, e o quarto ano será lançado em dezembro de 2021.

A quarta temporada da série estreia em 31 de dezembro na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.