Marvel, Watchmen e mais: as 10 revelações imperdíveis da SDCC

Créditos da imagem: Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

San Diego Comic Con

Lista

Marvel, Watchmen e mais: as 10 revelações imperdíveis da SDCC

Quatro dias de evento foram recheados de novidades

Julia Sabbaga
22.07.2019
15h57

A San Diego Comic-Con chegou ao fim com uma quantidade absurda de novidades, que deve agradar qualquer tipo de fã de cultura pop. Se o painel da Marvel Studios, que anunciou uma enxurrada de projetos, não bastou, a convenção teve novidades para fãs de Watchmen, Star Trek e até Top Gun: Maverick. Confira abaixo as revelações que você não pode deixar de saber:

Top Gun: Maverick

A San Diego Comic-Con já começou com clima de surpresas quando Tom Cruise inesperadamente subiu ao palco para apresentar o primeiro trailer de Top Gun: Maverick. Mostrando uma prévia cheia de nostalgia, Cruise aproveitou o painel para contar que todas as cenas de ação são reais e que o filme se trata de competição, família e aviação.  

His Dark Materials

A HBO também revelou durante a SDCC o primeiro trailer de His Dark Materials, a série de Fronteiras do Universo. Além de confirmar que a primeira temporada adaptará o primeiro livro da saga, a prévia mostrou um clima de super produção de fantasia, que promete bastante magia e um pouco de macabro. 

Grimjack e G-Force

Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

Os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, passaram pela SDCC para falar de seus projetos futuros, fora do MCU. Os cineastas anunciaram a adaptação de Grimjack, história de um mercenário que precisa enfrentar seu passado quando sua filha desconhecida pede ajuda, e G-Force: Defensores do Espaço, a história de cinco heróis orfãos e a versão americana do anime Science Ninja Team Gatchaman, lançado originalmente na década de 70.

(Fear) The Walking Dead

Os paineis de The Walking Dead e Fear The Walking Dead foram um dos mais recheados de novidade. Não apenas cada uma das séries ganhou um novo trailer como Danai Gurira oficializou sua saída após a 10ª temporada e o painel ainda fechou com o maior dos anúncios: o primeiro teaser do longa da franquia, que contará o destino de Rick Grimes (personagem de Andrew Lincoln). O vídeo confirmou que o filme será lançado nos cinemas. 

The Witcher

O painel de The Witcher foi cheio de novidades, principalmente porque o projeto da Netflix está cheio de misterios, com poucas revelações feitas até a semana passada. Então, no painel com Henry Cavill e a showrunner Lauren S. Hissrich, três cenas foram reveladas (exclusivamente lá), e o primeiro trailer da série finalmente foi divulgado. 

Watchmen

O maior dia da Comic-Con foi o sábado, e as novidades vieram desde cedo, quando a HBO revelou o primeiro trailer da antecipada série de WatchmenCheio de referências à HQ, a prévia revelou a presença da Espectral, fez alusão ao Dr. Manhattan e ainda indicou motivações de diversos outros personagens.

Star Trek

Outra franquia que esbanjou novidades foi Star Trek, no painel da CBS do sábado. A produtora revelou imagens inéditas de Star Trek: Discoveryum teaser de Star Trek: Short Treks e as primeiras imagens de Star Trek: Lower Deck, antes de finalmente revelar o trailer de Star Trek: Picardsérie que focará no personagem vivido por Patrick Stewart durante sete anos em Star Trek: Next Generation.

Fase 4 da Marvel

O que roubou a cena de verdade na San Diego Comic-Con foi o painel da Marvel Studios, que aconteceu na noite de sábado. Desde que o presidente do estúdio, Kevin Feige, subiu ao palco, os anúncios não pararam, e o que chamou atenção logo de cara foi a revelação da Fase 4. Entre 2020 e 2021 serão 10 projetos: Viúva NegraShang-chiOs EternosDoctor Strange: The Madness of the Multiverse e Thor: Love and Thunder, além das séries de Falcão e Soldado InvernalWandaVisionWhat If…Loki e Hawkeye. O painel também trouxe a revelação de que Natalie Portman voltará ao MCU como a versão feminina de Thor e que Angelina Jolie integra o elenco de Os Eternos.

 

Blade

Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

Como se não bastasse, depois de anunciar todos os filmes e séries da Fase 4, Kevin Feige fechou o anúncio de projetos revelando o lançamento de um novo longa de Blade, com Mahershala Ali no papel principal. 

Quarteto Fantástico e Mutantes

Alberto E. Rodriguez/Getty Images North America/AFP

Antes de fechar o painel, Kevin Feige ainda deu a deixa para todos os fãs comemorarem. Não foi anúncio de filme ou série e nem mesmo de um projeto, mas o presidente da Marvel Studios fechou o evento no sábado confirmando: "Nem tivemos tempo de falar do Quarteto Fantástico, nem de como os Mutantes vão entrar no MCU". As novidades devem ser guardadas para a D23, evento da Disney que acontece entre 23 e 25 de agosto em nos Estados Unidos.