Séries e TV

Notícia

Courteney Cox aproveita quarentena para maratonar Friends

Atriz contou ao apresentador Jimmy Kimmel que mal lembra dos episódios da série

Mariana Canhisares
26.03.2020
10h40

Se você recorreu a Friends para ter um pouco de conforto durante a quarentana, saiba que a atriz Courteney Cox, a Monica da sitcom, fez o mesmo. Durante entrevista ao apresentador e comediante Jimmy Kimmel, ela contou que acabara de começar a primeira temporada. "É realmente bom", avaliou. Assista acima, a partir do instante 7:45:

"Mal lembro de estar no seriado", revelou Cox. "Lembro de amar todos lá, me divertir e que em certos momentos da minha vida eu estava lá. Mas não lembro dos episódios". A afirmação foi comprovada durante um jogo de conhecimentos gerais da série com Kimmel e o primo do apresentador. "Ross foi o meu primeiro beijo? Que episódio foi esse?", perguntou a atriz.

Nesta semana, ela e seus antigos colegas de Friends gravariam o especial que tem estreia programada para maio, mas a pandemia do novo coronavírus adiou estes planos.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your MotherThe Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.