Filmes

Lista

Oscar 2020 | Geralt de The Witcher substitui Coringa em pôster

Séries de cartazes do Omelete brinca com os indicados a Melhor Filme

A cozinha
07.02.2020
23h20
Atualizada em
09.02.2020
15h10
Atualizada em 09.02.2020 às 15h10

Como no ano passado, o Omelete resolveu brincar com os indicados ao Oscar de Melhor Filme. Serão 9 paródias que aproximam as produções da cultura pop. 

Bruxo | Coringa

Se Coringa quebrou recordes de bilheteria e indicações ao Oscar, The Witcher, série da Netflix inspirada na franquia criada por Andrzej Sapkowski, se tornou rapidamente uma das séries mais assistidas na história da plataforma. Como homenagem a essas duas obras recordistas, o Omelete resolveu uní-las no pôster que coloca Geralt de Rivia dançando no lugar de Arthur Fleck.

Concorrendo em onze categorias, incluindo Melhor FilmeMelhor AtorMelhor DireçãoCoringa é o filme inspirado em histórias em quadrinhos com o maior número de indicações na história do Oscar.

Kryptonita | Parasita

Um grupo de pessoas próximas que bolam um plano para derrotar um bilionário que tem preconceito contra o diferente? Poderia ser Parasita, longa sul-coreano indicado a Melhor Filme no Oscar, mas é a Liga da Justiça, que invadiu o jardim de Lex Luthor e pôster do longa Bong Joon Ho na nova paródia do Omelete.

O longa concorre ainda em outras cinco categorias, incluindo Melhor Direção Melhor Filme em Lingua Estrangeira.

1918 | 1917

Já que as histórias cobrem o mesmo confronto, nada mais justo do que homenagear 1917, um dos grandes favoritos ao Oscar de Melhor Filme, com Mulher-Maravilha, que se passa apenas um ano depois dos acontecimentos do longa de Sam Mendes.

O filme, que venceu o Globo de Ouro e foi um dos grandes destaques do BAFTA, está indicado a 10 categorias, incluindo Melhor FilmeMelhor DireçãoMelhor Roteiro Original

Amigáveis Mulheres | Adoráveis Mulheres

Monica, Rachel e Phoebe, de Friends, ganharam um pôster inspirado em Adoráveis Mulheres.

No Oscar 2020, Adoráveis Mulheres recebeu seis indicações, incluindo Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado. 

História de um Congelamento | História de um Casamento

Para homenagear História de um Casamento, criamos a História de um Congelamento, focado na relação entre Steve Rogers e Peggy Carter nos filmes do MCU. 

No Oscar 2020, História de um Casamento recebeu 6 indicações - incluindo Melhor Filme e Melhor Ator e Atriz. 

John John Wick | JoJo Rabbit

Keanu Reeves se tornou uma entidade na cultura pop e aproveitando a sonoridade do nome de John Wick criamos a desculpa perfeita para fazer da parodia de JoJo Rabbit uma grande homenagem à carreira do ator. 

No Oscar 2020, JoJo Rabbit recebeu seis indicações, incluindo Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Atriz Coadjuvante para Scarlett Johansson. 

Marvel Vs Scorsese | Ford Vs Ferrari

Aproveitando a polêmica criada entre Martin Scorsese e o Marvel Studios - o diretor de O Irlandês afirmou em uma entrevista que não vê os filmes produzidos por Kevin Feige como cinema - colocamos o cineasta para competir com Tony Stark na nossa homenagem a Ford Vs Ferrari. 

No Oscar 2020, Ford vs Ferrari concorre nas categorias Melhor Filme, Melhor Montagem, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.

 

Era Uma Vez em... Hawkins | Era Uma Vez em... Hollywood

Jim Hopper (David Harbour) e Joyce Byers (Winona Ryder), de Stranger Things, tomam os lugares de Cliff Booth (Brad Pitt) e Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) para homenagear Era Uma Vez em... Hollywood

O filme de Quentin Tarantino está entre as mais indicadas ao Oscar 2020, com 10 categorias, incluindo itens principais como Melhor Filme, Ator, Direção, etc. 

Os Bebês | O Irlandês

Paródia do poster de O irlandes

Baby Yoda, de Mandalorian, Baby Groot, de Guardiões da Galáxia 2, e Zezé, de Os Incríveis, assumem o posto de Joe PesciRobert De Niro e Al Pacino em uma homenagem a O Irlandês.

O filme de Martin Scorsese foi um dos maiores indicados ao Oscar este ano, aparecendo em 10 categorias no total, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro, além de duas indicações em Melhor Ator Coadjuvante (para Pacino e Pesci).