Andrew Garfield

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Andrew Garfield em Cobra Kai? Showrunners brincam sobre ator, que é fã da série

Astro de Homem-Aranha recebeu vídeo do elenco da produção da Netflix e se emocionou

Eduardo Pereira
27.12.2021, às 19:37

Depois de Andrew Garfield admitir sua paixão por Cobra Kai, em um vídeo promocional da Netflix que traz o astro de O Espetacular Homem-Aranha (2012) reagindo a uma mensagem emocionante do elenco da série de TV de Karate Kid, os showrunners da produção estão imaginando qual papel poderiam dedicar ao seu fã famoso em uma eventual sexta temporada da produção.

Em entrevista concedida ao ColliderJon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald respond reagiram ao amor de Garfield pela série e especularam sobre uma possível participação do ator em Cobra Kai. to Garfield's expressed love for the show and speculate on who they would cast the Spider-Man actor as if he were to appear in Cobra Kai season 6. "Eu acho que daríamos a ele um visual único e um ângulo único e fazer dele diferente de quaisquer outros personagens na série", disse Hurwitz. "Eu provavelmente não deveria falar sobre isso, porque quem sabe? Talvez ele esteja na série e eu não quero arruinar as chances disso acontecer".

Já Schlossberg foi mais direto, vendo as sementes de uma aliança entre Garfield e Daniel LaRusso (Ralph Macchio). "Eu sei que no vídeo o Andrew Garfield mencionou o Miyagi-Do para sempre, então eu tenho a sensação de que ele irá seguir na direção de Daniel LaRusso". Já Heald o enxerga como um inimigo em potencial. "Sinto que ele é um bilionário do mundo da tecnologia que compra todas as concessionárias do Valley e se torna a ameaça suprema para todos".

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê KidCobra Kai reaquece a rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e LaRusso (Macchio). Narrada pela perspectiva do antigo antagonista, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando caratê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela plataforma de streaming em 2020. Todas as três temporadas já estão disponíveis no streaming. A quarta temporada da série estreia em 31 de dezembro na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.