Terry Silver, vivido por Thomas Ian Griffith, estará na quarta temporada de Cobra Kai (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Terry Silver, vivido por Thomas Ian Griffith, estará na quarta temporada de Cobra Kai (Netflix/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Cobra Kai: Retorno de Terry Silver será absurdo de fantástico, promete ator

Intérprete de personagem visto em terceiro filme da franquia estará na nova temporada de produção da Netflix

Flávio Pinto
13.12.2021, às 15:09
Atualizada em 15.12.2021, às 16:42
Atualizada em 15.12.2021, às 16:42

Visto em Karatê Kid 3 - O Desafio Final, o personagem Terry Silver (vivido por Thomas Ian Griffith) será visto na nova temporada de Cobra Kai, em breve na Netflix. E em entrevista ao EW, o intérprete do lutador maníaco promete que o seu retorno ao mundo de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) será “absurdo de fantástico”.

Quando recebeu um telefone dos criadores e produtores executivos da produção, Griffith diz ter ficado surpreso por acreditar que o vilão exagerado do terceiro título da franquia jamais teria espaço no derivado da plataforma de streaming. “Pensei, 'Ok, vou atender esta ligação e vamos pensar sobre isso’”. Mas, ao final da conversa de uma hora, o ator sabia ser hora de Terry trazer de volta às câmeras. “Os produtores responderam à minha pergunta: O que esse cara tem feito nos últimos 30 anos?” ele diz.

Já sobre a nova temporada da série, o ator prometeu ao site que o retorno do seu conhecido personagem absurdo de fantástico. Em Cobra Kai, Terry vai trazer sua alegria de volta. Ele realmente gosta de exageros — ele é um bilionário que voltará ao pequeno mundinho de um torneio de caratê no Vale. É tão absurdo que é fantástico!”.

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê KidCobra Kai reaquece a rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e LaRusso (Macchio). Narrada pela perspectiva do antigo antagonista, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando caratê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado. 

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela plataforma de streaming em 2020. Todas as três temporadas já estão disponíveis no streaming. A quarta temporada da série estreia em 31 de dezembro na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.