Kumail Nanjiani mostra físico para Os Eternos, da Marvel Studios

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Os Eternos | Kumail Nanjiani diz que foto sem camisa deu orgulho para a família

Ator afirmou que ficar bombado foi o que fez seus parentes lhe parabenizar

Arthur Eloi
02.06.2020
13h02

Kumail Nanjiani conquistou a internet ao revelar que ficou bombado para atuar em Os Eternos, novo filme da Marvel Studios.

Segundo o ator, isso também foi um grande motivo de comemoração para seus pais e família. “Foi a única vez que falaram que estavam orgulhosos de mim”, afirmou. “A única vez! Meu pai até comprou meias com meu peitoral estampado. Minhas tias me mandaram mensagens falando ‘Estamos muito orgulhosas! Você trabalhou tanto!”. Veja abaixo:

Essa não foi a primeira vez que a foto deu o que falar para o ator. O site pornô Pornhub utilizou ela para a categoria "Homens Musculosos", e depois presenteou o ator com uma assinatura premium - veja aqui.

No longa, Nanjiani interpreta Kingo, personagem originário de um assentamento japonês de Eternos, ele desenvolveu todas suas habilidades de samurai durante o século XVI, no Japão. Passados alguns séculos, ele aproveitou esse conhecimento para se tornar um astro de ação e atuar como produtor.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Kit Harrington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry.

O filme teve sua estreia adiada para 11 de fevereiro de 2021 - veja o novo calendário do MCU após o coronavírus.Kumail Nanjiani