Filmes

Notícia

Kumail Nanjiani ganhou assinatura premium de site pornô por foto sem camisa

Imagem do resultado dos treinos para Os Eternos, da Marvel, lhe rendeu um prêmio

Arthur Eloi
31.01.2020
17h50

Kumail Nanjiani tem uma carreira extensa como comediante e ator, mas não exatamente como sex symbol… pelo menos não até recentemente, quando postou uma foto sem camisa para demonstrar os resultados de sua preparação física para Os Eternos, filme da Marvel. A “comoção” foi tanta que a foto de Nanjiani chegou a ser usada como capa da categoria “Homens Musculosos” do site pornô Pornhub. Agora, o ator revelou que chegou a ser recompensado por isso.

Falando no programa do Conan O’Brien, Nanjiani afirmou que foi contado pela equipe do site: “Eles me deram uma assinatura de dez anos para o PornHub Premium [...] As pessoas vieram me perguntar ‘Por que alguém pagaria por pornô?’ - e eu não trabalho para o PornHub, eles não me pagaram pra falar isso - [...] mas você ganha acesso a todo um novo mundo”, brincou. “Pornô gratís é legal, mas o Premium me deixa desenvolver novos fetiches estranhos pela próxima década e eles vão me ajudar com isso.

Nanjiani também brincou com sua evolução, dizendo que a percepção pública não mudou muito por conta de sua voz: “Alguém me desejou que minha voz também ficasse bombada”.

Curiosamente, esse é o segundo caso do ator com o site pornô: em 2018, Nanjiani encontrou Doentes de Amor, filme que lhe rendeu indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original, disponível na plataforma - e disse que foi seu segundo maior feito profissional após a premiação. Veja a entrevista completa acima.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.