Montagem com Lil Nas X e Miles Morales

Créditos da imagem: Marvel Studios e Columbia Records/Reprodução (Montagem)

Filmes

Notícia

Lil Nas X como Homem-Aranha? Rapper brinca que interpretará Miles Morales

Será que veremos o Teioso cantando rap no próximo filme?

Flávio Pinto
19.11.2021
16h41
Atualizada em
19.11.2021
16h53
Atualizada em 19.11.2021 às 16h53

Aparentemente, o intérprete para uma versão live-action com o Homem-Aranha de Miles Morales já tem um favorito. Pelo menos, é o que espera o rapper Lil Nas X. No Twitter, o cantor de "MONTERO" brincou com a possibilidade de interpretar o Teioso ao publicar uma foto na qual posava com Tom Holland e Andrew Garfield, veja:

"Os rumores são verdeiros, vou interpretar Miles Morales", escreveu. 

Falando em Morales, recentemente, Holland disse que um filme de Miles Morales pode ser o melhor para o futuro do personagem nos cinemas. "Talvez seja hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme do Miles Morales. Eu tenho que levar Peter Parker em conta também, porque ele é uma parte importante da minha vida", disse Holland à revista GQ americana"Se eu estou interpretando o Homem-Aranha depois dos 30 anos, eu fiz algo errado."

Enquanto isso, do outro lado da teia, Holland afirmou que o novo filme do Teioso foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.