Tom Holland em cena do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que fãs "não imaginam o que está por vir"

Astro afirmou que primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é "a ponta do iceberg"

Eduardo Pereira
27.08.2021
12h50
Atualizada em
27.08.2021
13h49
Atualizada em 27.08.2021 às 13h49

O astro britânico Tom Holland recorreu aos stories do Instagram para comentar como foi sua reação (e a reação dos fãs que interagiram com ele) ao bombástico lançamento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Recheado de surpresasreferências e quebrando recordes desde que chegou à internet, a prévia da nova produção do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) foi revelada em um momento nada oportuno para sua principal estrela: Holland estava dentro de um avião, no meio de um voo.

"Eu estive voando pelas últimas 10 horas, então não fui eu quem publicou o trailer, meu irmão Harry que fez isso", explicou o astro. "Então eu não pude ver em tempo real as reações e a empolgação das pessoas. Então, quando acabei de pousar, liguei meu celular e ele elouqueceu. O amor e apoio que vocês mostraram ao filme é muito animador. Honestamente, essa é só a ponta do iceberg. Vocês não imaginam o que está por vir", provocou Holland.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland está marcada para 16 de dezembro.

 

 
 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.