Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Ator se diz animado para ver Tom Holland e Tobey Maguire juntos

J.B. Smoove pode ter entregado a participação do astro dos filmes originais na nova sequência

Caio Coletti
24.08.2021, às 08H22
ATUALIZADA EM 26.08.2021, ÀS 19H31
ATUALIZADA EM 26.08.2021, ÀS 19H31

J.B. Smoove pode ter confirmado, meio "sem querer", a participação de Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Durante entrevista com o site The Illuminerdi, o intérprete do professor Sr. Dell na franquia entregou com qual dos Homem-Aranhas antigos ele está animado para ver Tom Holland contracenar.

"Tobey Maguire, é claro, cara", comentou ele ao ser perguntado pelo repórter. Já sobre os vilões, ele disse que está feliz de ver Jamie Foxx retornando como o Electro: "Ele é meu amigo, estou animado! Muito animado!".

Smoove descreveu Sem Volta para Casa como um filme "fabuloso", e até brincou que quer ver o seu personagem, o Sr. Dell, ganhar poderes no futuro. "Eu não quero colocar pressão na Marvel, mas já disse isso antes: preciso de uns poderes, cara!", disse.

Embora os rumores do retorno de Maguire e Andre Garfield, outro intérprete antigo do Aranha, circulem há meses, o primeiro trailer de Sem Volta para Casa não confirmou nada nesse sentido. A prévia mostra, no entanto, a volta de Alfred Molina como o Doutor Octopus, e dá dica da presença de vários outros vilões.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trará Peter Parker (Holland) tentando apagar da memória de todo mundo de que ele é o homem por trás da máscara do Homem-Aranha, recorrendo a Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade.

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor. A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha está marcada para 16 de dezembro.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.