Tom Holland como Homem-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Trailer bate recorde de Vingadores: Ultimato

Prévia do novo filme do Teioso acumulou mais de 350 milhões de visualizações em 24h

Eduardo Pereira
25.08.2021
14h23

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem tudo para ser um dos maiores sucessos da história da Sony Pictures Entertainment e do Marvel Studios. O terceiro filme do Teioso no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) segue batendo recordes sem nem estar tão próximo da estreia: depois de bater marca do próprio Homem-Aranha no YouTube, o primeiro trailer da produção fez de Vingadores: Ultimato a sua vítima seguinte, obliterando o recorde de visualizações em 24h detido pelo filme de 2019.

Conforme reportou o Deadline, a prévia recheada de retornos e referências de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conseguiu, dentro do prazo de um dia, acumular mais de 355 milhões de visualizações no YouTube contra 289 milhões do maior filme da Marvel até hoje. Mostrando o poder dos rumores que cercam a produção, a marca do novo filme é mais que o dobro do que registrou o segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, o lançamento anterior do Teioso no MCU, que atingiu 135 milhões de visualizações em 24h. A título de comparação, esse foi o filme mais rentável da Sony na história, fazendo US$1.131 bilhão.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland está marcada para 16 de dezembro.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.