Eco

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Eco | Vincent D’Onofrio comenta decisão de Fisk ao fim da série

Trama será retomada em Daredevil: Born Again

Omelete
2 min de leitura
17.01.2024, às 11H45.

Intérprete de Wilson Fisk no MCU, Vincent D’Onofrio deu uma pequena prévia do que podemos esperar de seu personagem em Daredevil: Born Again, nova série do Demolidor. Ainda que não tenha entrado muito em detalhes sobre a trama, o ator disse não acreditar que os poderes de Maya (Alaqua Cox) o influenciaram a se candidatar a prefeito de Nova York, conforme adiantou a cena pós-créditos de Eco. “Não acho que ele esteja mudado. Acho que ele está esclarecido”, disse ele ao THR.

Segundo D’Onofrio, “uma lâmpada acendeu sobre a cabeça” de Fisk quando ele ficou sabendo que a metrópole estadunidense estava prestes a buscar um novo prefeito. “Ao fim do voo, ele decide que ‘se quero ser todo poderoso, é isso que vou fazer’. Isso é tudo que posso contar.

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com as voltas de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor teve três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.

Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Passando por uma reformulação total após descartar os episódios que já haviam sido gravados, Daredevil: Born Again foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+ e, por enquanto, não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.