Eco

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Eco | Vincent D’Onofrio comenta decisão de Fisk ao fim da série

Trama será retomada em Daredevil: Born Again

Omelete
2 min de leitura
17.01.2024, às 11H45

Intérprete de Wilson Fisk no MCU, Vincent D’Onofrio deu uma pequena prévia do que podemos esperar de seu personagem em Daredevil: Born Again, nova série do Demolidor. Ainda que não tenha entrado muito em detalhes sobre a trama, o ator disse não acreditar que os poderes de Maya (Alaqua Cox) o influenciaram a se candidatar a prefeito de Nova York, conforme adiantou a cena pós-créditos de Eco. “Não acho que ele esteja mudado. Acho que ele está esclarecido”, disse ele ao THR.

Segundo D’Onofrio, “uma lâmpada acendeu sobre a cabeça” de Fisk quando ele ficou sabendo que a metrópole estadunidense estava prestes a buscar um novo prefeito. “Ao fim do voo, ele decide que ‘se quero ser todo poderoso, é isso que vou fazer’. Isso é tudo que posso contar.

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com as voltas de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor teve três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.

Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Passando por uma reformulação total após descartar os episódios que já haviam sido gravados, Daredevil: Born Again foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+ e, por enquanto, não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.