Vincent D'Onofrio como O Rei do Crime

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Daredevil: Born Again já tem segunda temporada garantida, diz Vincent D'Onofrio

A primeira temporada deve estrear em 2024

Omelete
2 min de leitura
27.03.2023, às 16H28
ATUALIZADA EM 27.03.2023, ÀS 17H42
ATUALIZADA EM 27.03.2023, ÀS 17H42

Daredevil: Born Again ainda não fez sua estreia, mas a Disney já aposta no sucesso da série. Tanto que uma segunda temporada da produção parece já estar garantida, segundo o que Vincent D'Onofrio contou à Newsweek.

Segundo ele, a nova série é bem diferente da versão produzida pela Netflix. "Acabamos de começar a filmar. Estamos há algumas semanas já filmando e a série será muito, muito diferente dó Demolidor da Netflix, e é tão emocionante porque o que estamos fazendo é algo incrível", D'Onofrio contou.

E enquanto elogiava a produção, o astro sem querer deixou escapar que um segundo ano já está garantido. "A segunda temporada terá grandes recompensas, no primeiro ano também, mas não posso falar muito sobre isso. Mas os fãs realmente receberão o que querem"

"[Vamos] dar a eles o que eles querem, mas tentar ser originais de alguma forma ao mesmo tempo -- é isso que estamos fazendo na série", completou.

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com a volta de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.

Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul) e Michael Gandolfini (The Deuce). A estreia está prevista para 2024.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.