Daredevil: Born Again | Arty Froushan, de Carnival Row, entra para o elenco

Créditos da imagem: Amazon Prime/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Daredevil: Born Again | Arty Froushan, de Carnival Row, entra para o elenco

A primeira temporada deve estrear em 2024

Omelete
1 min de leitura
27.03.2023, às 20H54

Arty Froushan fará sua estreia no MCU. De acordo com o Deadline, o ator de Carnival Row se junta ao elenco de Daredevil: Born Again com o retorno de Charlie Cox no papel de Demolidor.

Detalhes sobre o papel estão sendo mantidos em sigilo, mas acredita-se que Froushan será Harry, personagem associado de Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio).

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com a volta de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.

Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul) e Michael Gandolfini (The Deuce). A estreia está prevista para 2024.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.