Vincent D'Onofrio como Rei do Crime em Eco (Reprodução)

Créditos da imagem: Vincent D'Onofrio como Rei do Crime em Eco (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Eco tem cena pós-créditos que se conecta com série do Demolidor; saiba tudo

Produção chegou ao Disney+ e ao Star+ na noite de ontem (9)

Omelete
2 min de leitura
10.01.2024, às 09H43

A minissérie Ecoestrelada por Alaqua Cox como a personagem título, chegou na noite de ontem (9) ao Disney+ e ao Star+ - e, apesar de cumprir a promessa de não focar nas conexões com o MCU, a produção continua uma tradição da franquia: a das cenas pós-créditos.

ATENÇÃO: Spoilers de Eco a seguir!

Após Maya se reunir com sua família, os créditos sobem por alguns segundos até reencontrarmos o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), que está em seu jatinho dando instruções a uma funcionária.

Ele diz que quer se reunir com os chefões das famílias criminosas de Nova York o mais rápido possível. "Temos que fazer algo antes que a situação saia do controle", comenta.

Enquanto isso, na televisão, dois âncoras de jornal discutem a corrida pela prefeitura de NY, dizendo que não há um favorito para a posição, e que a maioria dos votantes está esperando um candidato de fora do estabelecimento político surgir. "Os nova-iorquinos querem um lutador", comenta um dos jornalistas.

A cena pós-créditos de Eco para por aí, indicando que o próximo passo de Wilson Fisk é lançar sua candidatura a prefeito - o que provavelmente deve incomodar o seu arquiinimigo Demolidor (Charlie Cox), abrindo caminho para um novo confronto entre eles na série Daredevil: Born Again, ainda sem previsão de estreia.

Os cinco episódios de Eco estão disponíveis para streaming no Disney+ e no Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.