Marvel Studios

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Marvel Studios adia Eco, Agatha, X-Men ‘97 e mais

What If…? estreia perto do próximo Natal

Omelete
1 min de leitura
01.09.2023, às 18H52
ATUALIZADA EM 04.09.2023, ÀS 11H40
ATUALIZADA EM 04.09.2023, ÀS 11H40

O calendário de lançamentos televisivos do Marvel Studios passou por novas mudanças drásticas nesta sexta-feira (1º). De acordo com o THR, Eco, antes programada para novembro, agora chegará em janeiro de 2024; X-men ‘97, antes programado para o terceiro trimestre de 2023, agora deve chegar no começo de 2024; antes intitulado Agatha: Coven of Chaos, Agatha: Darkhold Diaries foi adiado em quase um ano para outubro de 2024.

Coração de Ferro, também programada para estrear este ano, teve sua pós-produção paralisada e, por isso, foi retirada do calendário. Daredevil: Born Again e Wonder Man, que filmavam até o começo da paralisação, também não têm mais uma previsão de estreia.

Por outro lado, a segunda temporada de What If…? agora tem uma previsão de estreia e deve chegar próximo do Natal de 2023.

Procurada pelo Omelete, a assessoria da Disney no Brasil confirmou as mudanças no calendário do estúdios.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.