Michael Gandolfini em Os Muitos Santos de Newark

Créditos da imagem: Warner/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Daredevil: Born Again | Michael Gandolfini conta como é entrar para o MCU

Ator fará sua estreia na Marvel com o reboot da série estrelada por Charlie Cox

Omelete
2 min de leitura
24.03.2023, às 14H40

O elenco de Daredevil: Born Again ainda parece não estar pronto – ou com permissão o suficiente – para abrir o jogo sobre alguns detalhes da trama. Em entrevista ao Collider, Michael Gandolfini (The Deuce) foi questionado sobre seu personagem, saiu pela tangente.

Acredito que tudo o que posso dizer sobre meu personagem é que ele é de Staten Island, e é isso”, disse ele. 

No entanto, o que Gandolfini falou abertamente ao site foi sobre sua empolgação de entrar no MCU. De acordo com ele, a sensação é uma mistura de gratidão e sorte. 

Quero dizer, é incrível. É tão emocionante e assustador, e todos são tão legais e talentosos. Lembro-me de receber minha primeira mensagem de texto do produtor, eu estava dirigindo, e dizia: 'Bem-vindo ao MCU!'. Você vê isso e, tipo, bate em você, sabe? Eu chorei, e é como, 'Oh meu Deus!' Eu estou muito grato e me sentindo muito sortudo”, contou.

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com a volta de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.

Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul) e Michael Gandolfini (The Deuce). A estreia está prevista para 2024.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.