Demolidor

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Kevin Feige diz que Charlie Cox deve ser o Demolidor do MCU

Presidente do Marvel Studios não revelou em qual produção o Homem Sem Medo retornará

Nico Garófalo
06.12.2021
10h19

Segunda-feira (6) de muita alegria para os fãs do MCU. Charlie Cox, o Demolidor das séries da Marvel na Netflix, pode estar de malas prontas para enfim retornar ao traje do Homem Sem Medo na franquia comandada por Kevin Feige. Em entrevista ao Cinema Blend, o presidente do Marvel Studios afirmou que, caso o Demônio de Hell’s Kitchen apareça em alguma produção do selo, ele será vivido por Cox.

"Se você fosse ver o Demolidor em produções futuras, sim, Charlie Cox seria o ator interpretando o Demolidor", disse Feige. “Onde veríamos isso, como veríamos isso, quando veríamos isso, resta aguardar para saber”, completou, mantendo o mistério.

Vale lembrar que Cox tem sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa especulada há meses. Outros rumores também apontam para o retorno do Wilson Fisk de Vincent D'Onofrio em Gavião Arqueiro, série atualmente em exibição no Disney+.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

A trama de Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

A série terá seis episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

Gavião Arqueiro tem novos episódios disponibilizados toda quarta-feira no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.