Mangás e Animes

Notícia

Jujutsu Kaisen 0: Assista ao teaser do filme

A história de Yuta Okkotsu estará disponível em breve no Japão

Diego Lima
29.07.2021
20h39

Um teaser inédito do filme de Jujutsu Kaisen 0 foi divulgado nesta quinta-feira (29). A história, como o título do longa animado indica, se passa antes do anime que foi lançado em 2020, servindo como uma prequel de Jujutsu Kaisen. Yuji Itadori, Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki não são os personagens principais desta vez — o protagonista será Yuta Okkotsu.

Como você pode conferir abaixo, esta breve prévia não chega a mostrar muito sobre a história. Sabemos que Yuta não está sozinho, já que há breves tomadas com Rika Orimoto em destaque. Contudo, não há tantas informações disponíveis para quem não sabe do que se trata a história. Se você leu o mangá, provavelmente, entendeu o simbolismo do teaser.

Rika Orimoto em Jujutsu Kaisen 0.
TOHO Animation

Não pense que, só porque o trio principal não é destaque no novo filme, isso signifique que ninguém de Jujutsu Kaisen vá aparecer. Satoru Gojo continua sendo importante no longa-metragem animado, portanto, espere por mais cenas com um dos personagens mais amados (e o mais poderoso) da obra de Gege Akutami.

O mangá de Jujutsu Kaisen passou por um breve hiato recentemente, mas a data de retorno da publicação já está confirmada. No arco mais recente da história, Maki Zenin foi a personagem de maior destaque. Digamos que algumas lutas foram extremamente importantes para a história e tendem a levar a alguns desenvolvimentos bem perigosos.

Yuta Okkotsu em Jujutsu Kaisen 0.
Crunchyroll

Caso queira assistir ao anime de Jujutsu Kaisen antes de conferir o filme, que estreia em 24 de dezembro no Japão, todos os episódios estão disponíveis na Crunchyroll, tanto em japonês (legendado) quanto português (dublado).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.