Mangás e Animes

Notícia

Jujutsu Kaisen 0: Assista ao teaser do filme

A história de Yuta Okkotsu estará disponível em breve no Japão

Diego Lima
29.07.2021, às 20H39

Um teaser inédito do filme de Jujutsu Kaisen 0 foi divulgado nesta quinta-feira (29). A história, como o título do longa animado indica, se passa antes do anime que foi lançado em 2020, servindo como uma prequel de Jujutsu Kaisen. Yuji Itadori, Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki não são os personagens principais desta vez — o protagonista será Yuta Okkotsu.

Como você pode conferir abaixo, esta breve prévia não chega a mostrar muito sobre a história. Sabemos que Yuta não está sozinho, já que há breves tomadas com Rika Orimoto em destaque. Contudo, não há tantas informações disponíveis para quem não sabe do que se trata a história. Se você leu o mangá, provavelmente, entendeu o simbolismo do teaser.

Rika Orimoto em Jujutsu Kaisen 0.
TOHO Animation

Não pense que, só porque o trio principal não é destaque no novo filme, isso signifique que ninguém de Jujutsu Kaisen vá aparecer. Satoru Gojo continua sendo importante no longa-metragem animado, portanto, espere por mais cenas com um dos personagens mais amados (e o mais poderoso) da obra de Gege Akutami.

O mangá de Jujutsu Kaisen passou por um breve hiato recentemente, mas a data de retorno da publicação já está confirmada. No arco mais recente da história, Maki Zenin foi a personagem de maior destaque. Digamos que algumas lutas foram extremamente importantes para a história e tendem a levar a alguns desenvolvimentos bem perigosos.

Yuta Okkotsu em Jujutsu Kaisen 0.
Crunchyroll

Caso queira assistir ao anime de Jujutsu Kaisen antes de conferir o filme, que estreia em 24 de dezembro no Japão, todos os episódios estão disponíveis na Crunchyroll, tanto em japonês (legendado) quanto português (dublado).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.