HQ/Livros

Notícia

Jujutsu Kaisen: Maki mostra poder absurdo no capítulo 150

Seria ela o novo Toji Fushiguro

Diego Lima
02.06.2021
21h33

O capítulo 150 do mangá de Jujutsu Kaisen mostrou que o futuro de Maki Zenin é muito promissor. Mesmo cercada por inimigos do próprio clã, ela seguiu em frente para cumprir a promessa que fez à irmã. Atenção: muitos spoilers abaixo.

Nobara e Itadori avisaram: spoilers abaixo.
Crunchyroll.

Após o final do capítulo 149, Maki está mais do que determinada a acabar com o clã Zenin e realizar o último desejo de Mai. Em uma sequência de execuções sanguinárias, ela elimina facilmente guerreiros de um dos clãs mais poderosos em Jujutsu Kaisen.

Durante o acesso de fúria dela, fica claro até mesmo para os oponentes que Maki passou a lutar como uma lenda do clã Zenin: Toji Fushiguro, o pai de Megumi Fushiguro, que chegou perto de matar o próprio Satoru Gojo enquanto estava vivo.

Maki mata inúmeros Zenin.
Shueisha

Pode até ser que o nível de poder dela não tenha alcançado um patamar tão elevado, mas é fato que ela não sentiu dificuldade alguma ao lidar com a horda de inimigos e, posteriormente, com os Radiantes (guerreiros especiais do clã Zenin).

No último painel do capítulo, Maki Zenin fica de frente com Naoya Zenin, líder dos Radiantes. Ao que tudo indica, a continuação desse capítulo trará uma batalha decisiva pelo futuro do clã. Até o momento, não há qualquer sinal de que Naoya tenha como aguentar um combate com Maki, mas talvez tenha chegado o dia de conhecer as habilidades dele.

Naoya e Maki se encontram.
Shueisha

Para mais sobre mangás, confira como o capítulo mais recente de Boruto indica um possível caminho para Kawaki se tornar o vilão.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.