Filmes

Notícia

Jujutsu Kaisen: Filme recebe data de lançamento

Prepare-se para conhecer a história de Yuta Okkotsu

Diego Lima
13.06.2021
13h44

O filme de Jujutsu Kaisen 0, história situada antes do mangá original e protagonizada por Yuta Okkotsu, estreia em 24 de dezembro no Japão. Por enquanto, não há uma data confirmada para o Ocidente.

Caso você esteja se perguntando, sim, é bem provável que vejamos ao menos um personagem da história original: ninguém menos do que Satoru Gojo, que também era mestre de Yuta.

Pôster de Jujutsu Kaisen 0 destaca Rika e Yuta.
MAPPA

"Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?", consta na sinopse oficial do mangá que o filme adapta.

Assim como o anime, o filme de Jujutsu Kaisen 0 será produzido pelo estúdio MAPPA. Ainda não há um trailer completo para o longa animado. Recentemente, houve apenas a divulgação de um breve vídeo, que não chega a revelar muito sobre a história e mostra apenas algumas imagens do mangá.

Embora a segunda temporada do anime de Jujutsu Kaisen ainda não tenha sido lançada, a história segue firme e forte no mangá. Inclusive, recentemente, Maki Zenin demonstrou um nível de poder muito além do que as pessoas imaginavam. Se quer saber mais a respeito, é só conferir esta matéria — no entanto, esteja avisado: há muitos spoilers.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.