Mangás e Animes

Notícia

Jujutsu Kaisen: Data de retorno do mangá é anunciada

Conta editorial da Weekly Shonen Jump fez a revelação no Twitter

Diego Lima
16.07.2021
12h00

A conta editorial oficial da Weekly Shonen Jump anunciou, na noite de quinta-feira (15), que o mangá Jujutsu Kaisen voltará a ser publicado normalmente em 2 de agosto. Embora não seja dito explicitamente, é provável que a história retome o modelo de lançamento semanal para os capítulos.

O último capítulo de Jujutsu Kaisen foi lançado em 13 de junho e concluiu um breve arco de Maki Zenin, em que ela decidiu cumprir uma promessa que fez à irmã, Mai Zenin. Esse trecho da história ficou marcado pelo derramamento de muito sangue — e isso não deve parar tão cedo.

Maki Zenin.

Em junho, o autor Gege Akutami divulgou uma carta explicando o motivo do hiato de Jujutsu Kaisen, que previa uma pausa até pelo menos a terceira semana de junho.

"Sentia que era errado um novato como eu fazer uma pausa, especialmente quando a história não se encontra entre o fim de um grande arco e o início de um novo. Sei que não sou o único a passar por isso, mas estou causando muitos problemas a várias pessoas com o atraso no cronograma de Jujutsu", consta (a tradução para português está disponível no aplicativo Manga Plus, da Shueisha, junto do último capítulo divulgado).

Quarteto principal de Jujutsu Kaisen.

Na conclusão da carta, Akutami dizia que encararia "o retorno dessa folga como se fosse a estreia de uma nova série", prometendo que vai dar tudo de si para fazer um bom trabalho.

Para mais sobre mangás, confira como Kawaki pode estar dando os primeiros sinais de que irá se tornar um vilão em Boruto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.