HQ/Livros

Notícia

Jujutsu Kaisen: Maki humilha [SPOILER] em luta

O clã Zenin está passando por um momento complicado

Diego Lima
07.06.2021
18h21

Maki Zenin decidiu quebrar tudo no arco atual de Jujutsu Kaisen. O capítulo 151 do mangá trouxe uma esperada luta cujo desfecho foi consideravelmente violento e praticamente confirmou o atual patamar de poder da garota como ao menos próximo do de Toji Fushiguro (ou idêntico, na verdade). Atenção: spoilers abaixo.

Itadori e Nobara avisam: spoilers abaixo.
Crunchyroll

As primeiras páginas do capítulo 151 deixam claro que Naoya Zenin não aceita, de forma alguma, que Maki seja tão forte quanto Toji Fushiguro, outro membro dos Zenin sem um pingo de energia amaldiçoada. Por algum motivo, ele odeia imaginar que a garota, sempre desprezada dentro do clã, possa ter encontrado uma maneira de compensar pela ausência de energia amaldiçoada, exatamente como fez o pai de Megumi.

Inevitavelmente, considerando os acontecimentos mais recentes da história, ele decide enfrentar Maki de frente. A princípio, Naoya parece estar na vantagem. Ele acerta alguns bons golpes enquanto Maki, por algum motivo, começa a contar. Mesmo sendo golpeada, ela não perde a concentração e continua apenas citando números enquanto a luta se desenvolve.

Maki destrói rosto da Naoya Zenin.
Shueisha

Quando Naoya se aproxima para acertar o que parecia ser o golpe final, Maki ergue o punho esquerdo na direção do oponente e diz que percebeu a habilidade dele: conseguir se mexer 24 vezes em um segundo. Ciente desse detalhe, ela golpeia Naoya com toda a força e deixa apenas o rosto desfigurado do inimigo amassado no chão.

Provavelmente, Naoya ainda se levantará para que eles continuem lutando. No entanto, não seria surpresa se o Zenin simplesmente desistisse de lutar contra Maki, que se tornou insanamente poderosa.

O próximo capítulo do mangá de Jujutsu Kaisen será lançado em 13 de junho, traduzido para português, no Manga Plus, aplicativo oficial da Shueisha.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.