Tom Holland e Jake Gyllenhaal não conseguem conter o riso nos erros de gravação

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Tom Holland e Jake Gyllenhaal não conseguem conter o riso nos erros de gravação

Vídeo é um dos extras da versão digital de Homem-Aranha: Longe de Casa

Mariana Canhisares
17.09.2019
09h51
Atualizada em
17.09.2019
09h51
Atualizada em 17.09.2019 às 09h51

Os erros de gravação de Homem-Aranha: Longe de Casa foram revelados na internet e, como era de se esperar, os atores Tom Holland e Jake Gyllenhaal aparecem se divertindo muito no set. Confira:

Os bloopers estarão disponíveis no lançamento digital do filme, agendado nos Estados Unidos para o 17 de setembro. Já as versões em DVD, Blu-ray e Blu-ray 4K chegam às lojas em 1º de outubro. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Além dos erros de gravação, os extras incluem um curta focado nas tarefas de Peter antes da viagem; cenas alternativas; e a inteligência artificial E.D.I.T.H. revelando os easter eggs do longa - veja a lista completa de extras

Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall

Vale lembrar que recentemente foi anunciado que o herói não faz mais parte do universo compartilhado da Marvel. O desentendimento entre a Marvel Studios e a Sony Pictures aconteceu durante o mês de agosto, quando veio a tona que a dona do MCU estava descontente com sua participação nos lucros de produtos relacionados ao Homem-Aranha. A Marvel então negociou uma porcentagem maior mas a Sony, percebendo o potencial financeiro do herói, optou por retomar o controle criativo do Teioso, tirando Kevin Feige da produção dos longas e o personagem do MCU. Entenda melhor o acordo aqui.

Sony tem planos de montar seu próprio universo cinematográfico baseado no Homem-Aranha, principalmente após o sucesso inesperado de Venom, que fez US$856 milhões nas bilheterias mundiais. Um filme do vilão Morbius, com Jared Leto já está confirmado e o estúdio ainda está desenvolvendo “cinco ou seis” produções televisivas inspiradas em personagens relacionados ao Cabeça de Teia.