Tom Holland afirma que ainda será o Homem-Aranha

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Tom Holland afirma que ainda será o Homem-Aranha

Ator inda tem contrato para viver o herói na Sony

Nicolaos Garófalo
24.08.2019
20h05
Atualizada em
25.08.2019
01h41
Atualizada em 25.08.2019 às 01h41

Nos bastidores da D23, onde divulgava a animação Onward, Tom Holland afirmou à Entertainment Weekly que seguirá como Homem-Aranha, mesmo fora do MCU.

De acordo com o ator, ele teve anos maravilhosos no Marvel Studios, mas que não sabe o que o futuro trará.

Por enquanto, ele só deu a certeza de que seguirá como o Homem-Aranha e que será igualmente incrível e que eles encontrarão novas maneiras para deixar o herói ainda mais legal.

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, também se pronunciou sobre a saída do herói do Universo Cinematográfico da Marvel: “Nós sabíamos que tinha um tempo finito de contrato, contamos a história que queríamos contar e serei sempre grato por isso”, afirmou o produtor, 

As negociações para renovar o acordo sobre o Homem-Aranha desandaram esta semana. A Disney fez uma proposta para dividir os lucros dos filmes do teioso de igual para igual. Assim, Marvel e Sony receberiam 50% cada uma: nos filmes anteriores, a Disney recebeu 5% dos valores de venda de ingressos e ficou com todo o lucro de merchandising. A Sony recusou a proposta e, com isso, Kevin Feige não será mais o produtor dos filmes solo do Aranha.