Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Longe de Casa | Peter procura passaporte em prévia de curta

Material inédito presente no Blu-ray mostrará herói se preparando para as férias na Europa

Gabriel Avila
03.09.2019
17h33
Atualizada em
04.09.2019
11h36
Atualizada em 04.09.2019 às 11h36

A Sony divulgou uma prévia do curta inédito de Homem-Aranha: Longe de Casa. A cena, que estará presente no lançamento em Blu-ray e DVD do filme, mostra os preparativos de Peter Parker (Tom Holland) para sua viagem à Europa. Confira um trecho acima.

Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall e ganhou um relançamento com quatro minutos a mais nos EUA em 29 de agosto.

Entretanto, após Sony e Disney não entrarem em um acordo, o herói está praticamente fora do MCU. Em entrevista para a EWKevin Feige, o presidente do Marvel Studios, afirmou que o acordo “não foi feito para durar para sempre”. Já Holland confirmou que continua com o papel do Homem-Aranha e disse que a equipe encontrará novas formas de fazê-lo ainda mais divertido.

As negociações para renovar o acordo sobre o Homem-Aranha desandaram esta semana. A Disney fez uma proposta para dividir os lucros dos filmes do teioso de igual para igual. Assim, Marvel e Sony receberiam 50% cada uma: nos filmes anteriores, a Disney recebeu 5% dos valores de venda de ingressos e ficou com todo o lucro de merchandising. A Sony recusou a proposta e, com isso, Kevin Feige não será mais o produtor dos filmes solo do Aranha.