Tom Holland e Miles Morales (Divulgação/Montagem)

Créditos da imagem: Tom Holland e Miles Morales (Divulgação/Montagem)

Filmes

Notícia

Tom Holland diz que filme de Miles Morales pode ser o melhor para o Homem-Aranha

Ator também falou que viver teioso depois dos 30 não é certo

Pedro Henrique Ribeiro
17.11.2021
12h54

Tom Holland, o Homem-Aranha do MCU, disse que um filme de Miles Morales pode ser o melhor para o futuro do teioso nos cinemas. O ator também disse que talvez seja hora dele seguir.

"Talvez seja hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme do Miles Morales. Eu tenho que levar Peter Parker em conta também, porque ele é uma parte importante da minha vida", disse Holland à revista GQ americana. "Se eu estou interpretando o Homem-Aranha depois dos 30 anos, eu fiz algo errado."

Na última terça-feira (16), o mundo parou para ver o segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Muitos fãs apontaram indícios da presença de outros caras de teia no vídeo. Porém, nada foi confirmado até então.

Segundo Tom Holland, o novo filme foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.